quarta-feira, 27 de julho de 2011

HeavenHell / Hunter Lacrimis

  Seguinte gente, neste blog serão postados episódios escritos de dois dos meus mangás o HeavenHell e o Hunter Lacrimis. Só clicar nas divisórias acima e ler os episódios. Aqui preparei uma pequena introdução pra vocês conheçam um poquinho dos dois.


  HeavenHell é a história de um colegial chamado Sasuy Tskiono, que sempre se sentiu bastante deslocado na Terra. No inicio do mangá, ele vem tendo um sonho bastante estranho com um livro. Acidentalmente descobre que o livro fica na biblioteca de sua escola e acaba abrindo um portal para um mundo desconhecido. Um mundo entre o céu, Terra e inferno... O mundo de HeavenHell.
  Ele começa a buscar um meio de sair daquele mundo e só que é mais complicado do que parece.
  A magia de abertura de portais foi criada por um mago antigo chamado Kratos. Ela exige uma grande quantidade de magia, tanto que ninguém conseguiu execurtar a magia. O único meio de Sasuy sair de HeavenHell é encontrar Kratos e aprender a magia de abertura de portais.



  Hunter Lacrimis conta a história de um soldado caçador, chamado Damien Hussak. Ele caça um clã em específico chamado de Lacrimis. Os Lacrimis são caçados por que suas lágrimas se transformam em pérolas antes mesmo de tocarem o chão. Essas pérolas de lágrimas não são comuns, elas dão a quem possuir um tipo de poder que faz com que todos os guerreiros paguem ou façam coisas absurdas por apenas uma delas. Elas tem um alto valor comercial.
  Mas há um problema. Devido a imensa caça, esse incrivel clã de magos e sacerdotes foi quase todo dizimado. Há boatos que resta apenas um decendente desse clã.
  Como um dos melhores caçadores existentes, Damien é chantageado pelo líder para ir em busca desse sobrevivente. Se Damien achar o decendente e levá-lo até a base dos caçadores, ele receberá informações sobre seu passado e sobre sua família, ao qual ele desconhece porque, quando era pequeno sofreu perda de memória e foi criado e treinado pelos caçadores desde então.

6 comentários:

  1. É a Myrella falando em seu nome, faiada!

    ResponderExcluir
  2. aiaiiii prima!
    só vc mesmo, c num tem conta pra postar comentário e posta com a minha... ainda me chama de faida.
    Sua faiada
    Obg ti amuh <3

    ResponderExcluir
  3. mtttto leeegaaaal. a historia do hunter lacrimis e mto maneira , quero ler logo o epi 3 sera q ele mata o tal demonio??? é claro q sim muahahahahahhahah

    ResponderExcluir
  4. akopskapokspoapokas'
    é ele mata. Óbvio x)'
    postei lá o terceiro
    demorei mais saiu
    kaposkpoakpsa'
    Bom saber que gostou da históriaaa :)
    isso q anima a continuar a escrever

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã gêmea, de mãe diferente desenha muito, mas nunca vai me superar na qualidade artística...
    Continue assim, criando essas histórias, que só a sua cabecinha oca é capaz de inventar.

    ResponderExcluir