quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Postagem dos episódios

   Seguiinte gente, a postagem dos episódios serão um por dia. Caso você esteja vendo o blog agora, você já perdeu bastante coisa dos primeiros episódios, então vou ser legal com você x)'
   Se estiver afim de ler os episódios que perdeu é só me mandar um e-mail. meu endereço está aqui:
   tam_tamcf@hotmail.com
   Diga os episódios que perdeu que eu mandarei para que você acompanhe!
   Maaaais uma coisa. O HeavenHell é um mangá em que tenho a história na cabeça desde 2009, no meu computador tenho quase 40 episódios escritos e o mangá nem chegou perto do fim. É muito fácil postar os episódios do HeavenHell todos os dias, mas o Hunter Lacrimis eu o criei não faz nem uma semana! Eu adoro a história dele, mas no meu computador só está ecrito até o segundo episódio, entãooo terá vezes que você chegará aqui e não encontrará um episódio novo do Hunter Lacrimis, encontrará apenas do HeavenHell.
   Mas conforme os episódios forem escridos eles serão postados

  bjinhos na buxexa ;*

2 comentários:

  1. Olah, eu sou um amigo de faculdade da sua prima Myrella, ela me indicou o seu blog pra ver (jah que eu gosto desse tipo de coisa tambem ^^)

    gostei muito dos seus desenhos *o* principalmente os coloridos, parabens!!!! quero aprender a colorir com lapis de cor tambem T___T
    continue assim xDD

    bom... eu quero muito ler a sua historia!!! mas depois, agora tenho q terminar de colorir uns desenhos tambem (e fazer outras coisinhas xDD)
    se quiser me mandar os primeiros capitulos no e-mail eu agradeço

    blast_rafael@hotmail.com
    (se quiser adicionar pra gente conversar pode tambem ^^)

    entao eh isso, continue desenhando e colorindo!!
    beijo
    inte o/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie!
    aa que bom que gostou dos desenhos. Agradeço ^.^
    mandei já os episódios que você perdeu pelo e-mail
    tá adicionado tb!!
    espero que gostee =]

    bjinhos na buxexa ;*

    ResponderExcluir