domingo, 4 de setembro de 2011

Personagem sem desenhos T.T

poow gente, vocês já devem ter percebido que tem um monte de personagem que, no lugar da foto está escrito:
Imagem
em breve
X
Devo isso a minha mãe. kapoksapoksop'
Sabe oq é, minha mãe, sendo uma mãe muito legal... [põelegalnisso] meio que me proibiu de desenhar mangá em casa. Então, eu estou com todos os rascunhos de personagens prontos, mas como não posso colori-los em casa fica tenso pra postar neah =/
Mas eu tô dando minhas desenhadas escondidas HAHAHA'
Vai demorar sabe... Mas prometo que vou postar ;*

Um comentário:

  1. Não vou falar como mãe,mas sim como serva do Senhor,a palavra diz:"Que todas as coisas nos são licítas mas nem tudo me convém" ICor.6:12,deixa eu te fazer umas perguntas e depois da sua resposta eu te falo o que penso e sei desses "mangás" VOCÊ SABE A ORIGEM DELES?QUAL É PROPÓSITO DESSAS HISTÓRIAS?QUAL A MENSAGEM DE EDIFICAÇÃO ELES TRAZEM E A QUEM ELES EXALTAM?VOCE JÁ SE APERCEBEU DAS IMAGEM DESSES DESENHOS?Fique na paz do Senhor Jesus!! bjsss

    ResponderExcluir