Personagens do HeavenHell

  A maioria dos personagens do HeavenHell são dedicados às pessoas que convivo e que mais gosto. Aqui só vou colocar a ficha dos personagens principais. Vou postando a ficha de acordo com os episódios. Quando um personagem novo aparece nos episódios, a ficha dele aparecerá aqui se ele for um dos principais ;).

Sasuy Tsukiono
  Idade: 18 anos.                                             Raça: Híbrida
  Classe: Guerreiro, Yonsei (mago especialista em magia com 4 elementos)
  Personalidade:
  É muito metido, no começo ele confia de mais nele mesmo e é machista. Mas aos poucos ele aprende a trabalhar em equipe e vai se apaixonando pela bondosa Khurea.
 Ele é um caçador, gosta das coisas do seu próprio jeito, é inteligente, tem personalidade forte.
  Ponto inigualável: Ele é extremamente confiante. Por ele ser o único humano, de sangue puro em Heaven Hell a mais de trezentos anos, ele se acha capaz de vencer os obstáculos completamente sozinho.
  Onde nasceu e cresceu- Em Edo, uma pequena ilha do Japão.
  Nome dos pais biológicos
  Mãe: ?       Pai::?
  Apelido: Nenhum
  Quantidade de irmãos: Tem uma irmã de 15 anos
  Medos que possui: De não conseguir voltar a Terra
  Poderes: Diversos. Vários deles descobertos ao longo do mangá
  Dedicatória: O Sasuy é dedicado ao Tiago Lopes, o garoto mais tarado e depravado desse mundo!! Mas ele é gente boaaa. Gosto bastante do Sasuy e do look dele. Adoro o estilo de cabelo dele jogado pro lado *¬*

Khurea Atsunamoto
  Idade: 16 anos.                                        Raça: Híbrida.
  Classe: Guerreira, Caçadora, Ansei e Nisei.
  Personalidade:
  Calma, sensível, educada e cuidadosa. Preocupa-se muito com as pessoas e tem um grande senso de bondade. Ama a natureza e tem grande respeito por ela, é uma pessoa extremamente carinhosa. Especialista em trabalhos manuais (Possui alto nível de destreza, agilidade e percepção).
  Ponto inigualável- É bem carinhosa e amável, conquista a todos com seu jeito (principalmente garotos). Mas quando seus amigos e pessoas especiais são ameaçados, ela vira uma guerreira séria e implacável com imenso senso de proteção e sede de sangue e vingança. É louca por comida, está sempre com fome e come de tudo! Até as coisas mais estranhas.
  Onde nasceu e cresceu- Na cidade de Paravel.
  Nome dos pais biológicos:
  Mãe: Ártemis    Pai: ?
  Apelido: Quando pequena era chamada de estabanadinha
  Quantidade de irmãos: Nenhum
  Medos que possui: Entrar em lagos ou rios com muita profundidade. Não sabe nadar direito.
  Poderes: Lançamentos de flechas mágicas e envenenadas e uma grande quantidade de magias e encantamentos com base elementar de água e terra.
  Dedicatória: A Khurea é dedicada a miiiiim!!! hahaha vou bota ela mais forte que todo mundo (não). Gosto bastante da Khurea, não só porque ela é minha personagem, mas porque ela é cativante. Adoro a cor dos olhos dela, é a única personagem com olhos castanhos com tom de mel.

Imagem
em
breve
x

Miyuke Tsukiono
  Idade: 15 anos
  Classe: Sacerdotisa
  Personalidade:
  É muito alegre e adora tirar proveito da Inteligência do seu irmão mais velho. Tem uma alto-estima bem grande que chega até a ser chata. Adora irritar as pessoas e é uma típica patricinha de Edo.
  Ponto inigualável: Apesar das constantes trocas de ofensas entre seu irmão, ela o ama de uma maneira incomparável. Tem orgulho dele e de como é inteligente, mas chega a ter ciúmes e inveja, pois sempre está em sombra. É sempre comparada com Sasuy, seja em casa, na escola e até mesmo no mundo de Heaven Hell, e ela detesta isso profundamente.
  Onde nasceu e cresceu - Em Edo, uma pequena ilha do Japão.
  Nome dos pais biológicos
  Mãe: ?    Pai: ?
  Quantidade de irmãos: é irmã mais nova do Sasuy
  Medos que possui: Não gosta de admitir, mas tem medo de perder o irmão mais velho.
  Poderes: Não se dá muito bem com a magia e desconhece o grande poder que tem. Gosta de se dedicar apenas as magias de proteção e cura.
  Dedicadória: A Miyuke é uma personagem sem dedicatória, mas apesar disso eu gosto bastante dela. A personalidade dela muita das vezes me enche o saco, mas ela é compensada na beleza. Por enquanto não tem imagem, mas a Miyuke tem os cabelos negros até a cintura. Os seus olhos não possuem um globo, eles são completamente azuis. Sou apaxonada com os olhos dela *¬* 

Safira 
  Idade: Indefinida (mais de 400 anos)
  Classe: Fada Sombria
  Personalidade:
  Tem uma personalidade completamente distorcida e misturada. É muito volúvel; em uma hora está calma, de repente se estressa ou fica melancólica. Sofre de perda de memória, não se lembra de nada do seu passado. Ela adora fazer travessuras fazendo as pessoas ficarem constrangidas.
  Ponto inigualável – Ela tem uma obediência e uma honra enorme pela sua mestra, a Khurea. Faz de tudo por ela desde que ela a ressuscitou. Ela é extremamente fiel, e Khurea é a única que não é vítima das pegadinhas dela.
  Onde nasceu e cresceu - ?
  Nome dos pais biológicos:
  Obs: Fadas não nascem como os Humanos ou Híbridos.
  Apelido: Nenhum.
  Quantidade de irmãos: Nenhum.
  Medos que possui: Perder sua mestra (se Khurea morrer ela morre junto).
  Poderes: Todas as magias executadas com Magia Negra.
  Dedicatória: A Safira entrou no mangá de última hora. Eu a coloquei porque eu queria muito que o mago Kratos tivesse alguma ligação com um dos personagens pra ajudar o Sasuy a encontrá-lo. Dai nasceu a Safira. Eu não quis fazer ela como uma fadinha delicada e carinhosa. Por isso ela é uma Sombria e sua personalidade é bastante distorcida. Eu adoro ela *¬* 

Nanami Minase
  Idade: 16 anos                                  Raça: Híbrida.
  Classe: Guerreira e Sansei
  Personalidade:
  É uma garota alegre e descontraída. É muito estabanada, vive caindo ou “dopando” com alguma coisa ou com monstros. Ela domina muito bem o fogo.
  Ponto inigualável – Apesar de dominar muito bem seu elemento, sempre tem algum acidente quando o usa. Ela é extremamente descuidada e odeia entrar em lutas por causa disso.
  Onde nasceu e cresceu - ?
  Nome dos pais biológicos
  Mãe: ?      Pai: ?
  Apelido: Nenhum
  Quantidade de irmãos: Tem uma irmã à qual não gosta nem de mencionar.
  Medos que possui: De encontrar com sua irmã
  Poderes: Diversas magias com base elementar em fogo.
  Dedicatória: Nanami não tem dedicatória (xorei). Apesar disso ela é uma das personagens de que mais gosto! Os desenhos dela são meio Kawaii *¬* tãooo bunitinhooos.   


Imagem
em
breve
x
 
Noahw Yamaguchi
  Idade: 19 anos.                                           Raça: Híbrida.
  Classe: Guerreiro, Sombrios das Catedrais, Ansei e Sansei.
  Personalidade:
  Calmo e sereno dificilmente se estressa. É extremamente carinhoso com sua noiva, Khurea, e faz de tudo por ela. É super protetor em relação á ela, e é vingativo com a pessoa que a ferir. É um guerreiro muito dedicado ao treinamento e a caça de sombrios possuídos, principalmente ao Kayto.
  Ponto inigualável- É muito dedicado ao treinamento e a caça e matança dos sombrios possuídos. Muitos oponentes o menospreza por ele ser novo, ele porém, não tem piedade nenhuma quanto a isso. Tem raiva dos possuídos e não abre mão de caçá-los. É extremamente inteligente, estratégico e confiante no campo de batalha.
  Onde nasceu e cresceu- ?
  Nome dos pais biológicos
  Mãe: ?                   Pai: ?
  Quantidade de irmãos: Tem um irmão de consideração que, assim como ele, tem 19 anos, seu nome é Yukiyo Mori.
  Medos que possui: Tem um pouco de medo de perder a Khurea para o Sasuy depois que descobre que ele gosta dela. E tem medo também de não ser forte o suficiente para dar a sua noiva a proteção que deseja.
  Poderes
Grande quantidade de magias com base elementar de água e fogo além de saber fazer várias magias com a grande quantidade de energia que possui como, reprodução de pensamentos, localização de uma pessoa através de um objeto, magia de cura etc. 
  Dedicatória: O Noahw é o meu personagem preferido em toda a história. Eu o amo d +. Ele é dedicado a pessoa mais grossa e ignorante desse mundo! Contraditório né? Ele é dedicado ao emo grosso do Anderson. Ele é ignorante, mas eu o amo (elenoentantonemliga). O Noahw é dedicado à ele porque, o Anderson queria um personagem de cabelos azuis dedicado a ele. Como eu estava sem imaginação e como o Noahw tem cabelos azuis, decidi deixar o Noahw pro Anderson. Só disse a ele q o Noahw tinha um detalhe que o Anderson iria odiar que é, ele é noivo da minha personagem kaposkaopksoap'. E o Anderson me odeia x)'. Obs: Eu tenho desenhos do Noahw, mas eu mudei o rosto dele então, até eu terminar os desenhos novos aqui ficará sem foto =/. 

Ryuuka Ukita
  Idade: Desconhecida                    Raça: Elfo puro-sangue.
  Classe: Guerreira, Caçadora puro-sangue e Sansei.
  Personalidade:
  As pessoas a definem como doida. Ela é viciada em cachaça, está sempre bebendo e por consequência está sempre bêbada. Por incrível que pareça, ela luta melhor quando está bêbada. Está sempre em busca de dinheiro, pois seu vicio de cachaça acaba com suas economias.
  Ponto inigualável – Por ser uma cachaceira, muitos de seus oponentes não a levam a sério em uma batalha. O problema é que as aparências enganam, ela é uma guerreira excepcional e não tem piedade em relação aos oponentes.
  Onde nasceu e cresceu – Fortaleza do clã Dethek
  Nome dos pais biológicos
  Mãe:?    Pai: Satsuma Ukita
  Apelido: Nenhum
  Quantidade de irmãos – Nenhum
  Medos que possui: Que acabe a cachaça do mundo.
  Poderes: Uma quantidade enorme de magias com base Elemental e com Meta Magia.
  Dedicatória: A Ryuuka é dedicada pra ninguém mais ninguém menos que a minha IMPOLGADAAA!!!! Larissa Pettersen! Eu sou apaxonada pela Ryuka, ela é compltamente doida! Ela aparece pela primeira vez quando a Khurea conta pro Sasuy o que aconteceu no passado dela, e a Ryuuka fica encantada com a Khurea pequeniniiinha *¬*. Eu tentei fazer a Ryuuka bem doida que nem a Larissa e achei ótimo ela ser viciada em cachaça x)' Loka!! Larissa, essa é pra você! Tii amuh <3

Imagem
em
breve
x

Amani Minase
 Idade: 19 anos
 Classe: Sansei e Sombria Possuída
 Personalidade:
  É uma garota sombria. Não gosta muito de se socializar. É muito inteligente e estratégica, tem uma personalidade forte. É uma caçadora e a única presa é sua irmã, Nanami Minase.
 Ponto inigualável – Tem um ódio muito profundo da irmã e não descansa até torturá-la e matá-la. Segundo ela, antes de seus pais morrerem, eles gostavam e tinham mais carinho por Nanami. Isso tornou Amani uma pessoa amarga. Ela é o oposto da irmã, é ótima em dominação, ótima em lutas e combate corporal. Inigualavelmente mais destrutiva do que Nanami.
 Onde nasceu e cresceu - ?
 Nome dos pais biológicos
 Mãe: ?    Pai: ?
 Quantidade de irmãos: Possui uma irmã
 Medos que possui: Diz que medo é para fracos.
 Poderes: Todas as magias já conhecidas e executadas com base elementar em fogo, além de misturá-las a Magia Negra.
 Dedicatória: Não possui. 

Imagem
em
breve
x
Saito Hamada
  Idade: 17 anos
 Classe: Gatuno, Sansei, Nisei e Isei.
 Personalidade: Muito calmo, um pouco misterioso. Gosta dos amigos, mas não procura novas amizades, prefere ficar no seu canto sozinho. Não costuma sentir falta nem saudades de ninguém. Extremamente corajoso e nunca desiste dos objetivos que almeja até consegui-los.  Adora armas, adagas e utensílios de combate, tanto que está sempre a carrega-los.
  Ponto inigualável – Muito calmo, mas nunca entra numa luta pra perder. Lutará até não ter mais condições, ou talvez até a morte.
  Onde nasceu e cresceu - ?
  Nome dos pais biológicos
  Mãe: ?                   Pai: ?
  Quantidade de irmãos: um irmão mais velho
  Medos que possui – Perder os únicos amigos que tem.
  Poderes:
  Não gosta muito de magias de cura ou regeneração, então, a maioria das magias que tem são bastante destrutivas, principalmente nas partes externas do corpo. Quando executa um golpe é sempre com o intuito de matar.
  Dedicatória: Esse aqui é o personagen do Matheus Leal. Eu gosto bastante dele porque ele é primeiro personagem loiro que eu fiz. O look dele é muito legal e eu gosto da personalidade dele ser bastante misteriosa *--* eu espero que o Matheus tenha gostado dele.