Quem sou eu

  
 Tâmara Lopes, prazer...
 Garota que tem 17 anos na cara (muito velha neah?). Sou fã de anime e mangá desde que me conheço por gente. Sempre gostei de ficar inventando histórias e criando personagens, mas nunca pensei em fazer algo grandioso com isso. Só que depois de tanta insistência dos amigos eu tô mudando um pouco de idéia. 
  Quero ser Bióloga Marinha *¬* eu amooooooo o mar! fico imaginando a quantidades de espécies que vivem nas profundezas dele, que o homem desconhece porque não pode nadar por lá por causa da pressão das águas! Me impooolgo!
  Adoro desenhar desenhar, mas sou bastante preguiçosa pra isso. Tenho um monte de desenhos intermináveis no meu armário e rascunhos que ainda não passei a limpo. Meu ármario tem mais folha e lápis do que roupas e sapatos. Se quer me agradar, me dê uma caixa de lápis de colorir da Faber Castel, um lápis 6B pra sombrear ou qualquer outro utensílio de desenho que eu irei te amar na hora!
  Sou uma garota um pouco culta. Gosto muito de ler, talvez seja por isso que prefiro as histórias de mangás escritas do que ficar desenhando.
  Espero que vocês curtam as histórias, os personagens e o blog em si!
  Bjinho na buxexa!!! ;*